sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A maior indústria de moveis escolares da America Latina.


Cequipel

Fundado em 1983 em Porto Alegre, o Grupo Cequipel é hoje, uma empresa 100% brasileira, considerado o maior fabricante de mobiliário escolar da América Latina e o 3º maior do mundo, a primeira empresa do setor a obter a Certificação do INMETRO, sendo também referência em alta qualidade na fabricação de móveis corporativos, onde prima pela utilização de design moderno, pela qualificação de mão de obra e pela criteriosa escolha de materiais.


 Através de sua divisão de produtos e serviços de tecnologia para o setor educacional, A Oppitz Soluções Tecnológicas, o Grupo ocupa a liderança nacional na fabricação de equipamentos de última geração, como as carteiras escolares informatizadas, laboratórios informatizados volantes, lousas escolares digitais e monitores educacionais, além de uma linha específica para o mercado corporativo com produtos como terminais de auto-atendimento e Thin Clients, entre outros.


O Grupo Cequipel está presente em vários estados brasileiros, com fábricas em Biguaçu (SC), São José dos Pinhais (PR) e Nossa Senhora do Socorro (SE). O grupo emprega cerca de mil pessoas e tem unidades comerciais nas capitais do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia e Sergipe, além de um escritório comercial nos Estados Unidos, em Nova Jersey. O Grupo Cequipel tem como missão, a integração, cada vez mais necessária, entre educação e tecnologia. O principal benefício deste posicionamento é a criação e o desenvolvimento de produtos exclusivos para a necessidade de cada cliente. Se a sua escola ou empresa necessita desenvolver projetos tecnológicos especiais, conte com a experiência de maisde 25 anos do Grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário